Algum tipo de desabafo confuso sobre o regresso a uma qualquer espécie de normalidade

21-09-2020

Olá, criatura do outro lado da tela que lê as minhas palavras. Não sei bem por onde começar, é sempre a parte mais difícil sobre escrever. O início. 

Talvez deva começar por dizer que voltei à escola, e depois de tantos meses afastado isso é no mínimo estranho. Passar quase 6h sentado na mesma cadeira, com uma única pausa de 10 minutos, a ouvir as mesmas recomendações e regras não é propriamente o mais agradável de tudo (mas hey, sem julgamentos, há gostos para tudo não é?). Deu para perceber toda a minha animação e felicidade com este "regresso ao normal" certo? Ótimo, era esse o objetivo. 

Portanto, não eu não estou nada feliz com isto, não acho que este ano vá correr bem, logo agora que eu ia começar mesmo a esforçar-me e estudar minimamente, e isso talvez me assuste ligeiramente. Aquela pressão básica que todos os estudantes a partir dos 12 anos  sofrem, e que se agrava nos anos de exame (não estaria eu em ano de exame também...só para melhorar tudo? estou.) Portanto, ok, talvez essa perspectiva me dê um calafrio ligeiro na espinha. Talvez. 

Mas nem tudo é mau, eu finalmente decidi ler um primeiro livro em inglês (malditas editoras portuguesas que não acabam de traduzir as coleções), "Heir of Fire" e está sendo bem mais fácil do que eu esperaria. E vou finalmente ganhar alguma rotina nisto de ter um blog e bookstagram, digam adeus às 3 semanas sem publicar nada. Estou a tentar aprender alemão, e talvez daqui a um tempo guitarra... quem sabe. 

Não sei, acho que todos arranjámos alguma maneira de sobreviver nestes tempos de loucura. É o que os humanos fazem desde... sempre ? 

Basicamente estamos todos a tentar não morrer este ano, acho que a única meta possível para 2020 é chegar vivo e não totalmente insanos (alguma insanidade faz bem, claro) a 2021.  

Ah e também queria lembrar todos que o Outono não podia estar mais próximo, espero que desfrutem da melhor época do ano com muita comfort food veggie e café quente (a propósito o Natal também está em contagem decrescente, para aqueles que deixam tudo para a última: talvez seja uma boa ideia pensar em presentes e se quiserem passo-vos a minha wishlist de livros na dm.... apenas uma brincadeira hahaha mas se vocês quiserem, eu quero). 

Por último, este post tem um pequeno spoiler do que vem aí... estou apenas a aguçar a curiosidade de quem me lê <3. Até à próxima segunda, esperem por uma surpresa deliciosa.

© 2020 Thirteen Dreams - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora